O Batman do “universo Lego” já encontrou um Robin pra chamar de seu: o ator Michael Cera vai dublar o menino-prodígio em “The Lego Batman Movie”, versão animada do herói prevista para chegar às telonas em 2017. Ele se junta a Will Arnett, que reprisará o papel como o Homem-Morcego, dublado por ele no sucesso “Uma Aventura Lego”. Os dois já trabalharam juntos antes, na série “Arrested Development”.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter, que informou que as negociações já foram fechadas. “The Lego Batman Movie” é o spin-off do sucesso dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, que aqui retornam apenas como produtores, ao lado de Roy LeeDan Lin. A direção fica a cargo de Chris McKay (“Frango Robô”), um dos supervisores de animação em “Uma Aventura Lego”, e o roteiro é do escritor e roteirista Seth Grahame-Smith (“Sombras da Noite”, “Orgulho e Preconceito e Zumbis”).

Ainda não há mais informações sobre a história, mas Phil Lord já deu uma pista que o enredo será em torno de uma questão: o Batman pode ser feliz? O personagem conseguiu seu filme próprio depois de roubar a cena em “Uma Aventura Lego”.

“The Lego Batman Movie” ainda não tem data de lançamento no Brasil, mas estreia nos EUA em 10 de fevereiro de 2017. Já a sequência de “Uma Aventura Lego” deve chegar aos cinemas antes, ainda em 2016.

Facebook Comments