Já pensou uma disputa eleitoral nos EUA entre Donald Trump e Dwayne Johnson? O que poderia ser um roteiro de uma comédia surreal é o desejo de Michael Moore. O documentarista responsável por “Tiros em Columbine” e “Fahrenheit 11 de Setembro” afirmou que apoia a candidatura do astro de Hollywood pelo partido democrata. As informações são do site Indiewire.

“Concorra The Rock! Concorra The Rock! Quem você quer como comandante chefe da nação? Eu quero Rock! Iria assustar qualquer um que queira nos machucar”, afirmou Moore. “Pensem como poderíamos ficar mais seguros com The Rock presidente. Abaixo ao Vin Diesel! The Rock. Ou Liam Neeson, mas, Liam Neeson não pode concorrer, pois, a nossa Constituição diz que a pessoa precisa ser americana. Então, quem seria o Liam Neeson dos EUA para concorrer na eleição? Porque ninguém iria foder com ele”, brincou o documentarista.

Apesar da zoeira de Moore, Dwayne Johnson já afirmou que não descartaria entrar para a vida pública. Em fevereiro de 2012, o ator disse que poderia impactar o mundo caso entrasse na política. “A grande notícia é que sou um americano, logo, posso me tornar presidente”, afirmou.

E a gente achando que só a política brasileira era bizarra…

Facebook Comments