Michelle Williams e Julianne Moore irão reviver o indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, ‘Depois do Casamento’, da diretora Susanne Bier. O filme original narra a história de Jacob, dono de um orfanato que passa por sérias dificuldades até que um empresário dinamarquês oferece uma doação, para obtê-la, Jacob deve participar do casamento da filha dele, descobrindo um segredo de família que pode mudar sua vida. As informações são do site THR.

Nesta segunda versão, Williams irá interpretar a dona do orfanato indiano, uma mudança realizada pelo roteirista e diretor Bart Freundlich. Moore irá dar vida a uma empresária bem sucedida de Nova York, local para onde a outra personagem deve ir para receber o dinheiro. A produção deve começar a ser gravada em maio.

A mudança de gênero nas personagens não é nenhuma novidade, antes de Williams, Diane Kruger estava em negociações para participar do longa. As duas atrizes escolhidas já haviam atuado em ‘Não Estou Lá’ e em ‘Sem Fôlego’. ‘Depois do Casamento’ ainda não tem data de estreia.

 

 

Facebook Comments