Vivendo grande fase na carreira, Michelle Williams será a protagonista de “This is Jane Doe”. O drama será dirigido por Kimberly Pierce com produção da Amazon Studios. A obra traz a história de um clínica de aborto clandestina criada em Chicago, nos EUA. As informações são do site da Variety.

Baseado no livro de não-ficção “The Story of Jane: The Legendary Underground Feminist Abortion Service”, de Laura Kaplan, “This is Jane Doe” mostra um grupo de mulheres que se reuniu para ajudar mulheres a fazer aborto em Chicago. Durante 1968 a 1973, elas orientaram mais de 11 mil pessoas, além de prover informações sobre saúde e aconselhamento para quem as procurava. Michelle Williams vai interpretar a fundadora do movimento chamada Jenny.

Depois de protagonizar o polêmico “Todo o Dinheiro do Mundo“, Michelle Williams está prestes a ser vista nos cinemas brasileiros novamente em “Sexy por Acidente”. Os próximos projetos dela são “Venom” com Tom Hardy e “After the Wedding” ao lado de Julianne Moore.

Facebook Comments