Revelado no oscarizado “Whiplash“, Miles Teller conseguiu Nicholas Hoult e Glen Powell para ficar com o papel do filho do personagem Goose (Anthony Edwards), melhor amigo de Maverick (Tom Cruise) na sequência de “Top Gun”. O projeto da Paramount Pictures com a Skydance já está em andamento com direção de Joe Kosinski e produção de Jerry Bruckheimer. As informações são do site da Variety.

Para quem não lembra do “Top Gun” original, Goose morre em um acidente e o personagem interpretado por Tom Cruise sente-se culpado pela tragédia. A morte deixa Carole Bradshaw (Meg Ryan) viúva e com o filho pequeno órfão. Os testes finais ocorreram na semana passada em Clearwater, quartel-general da Cientologia e onde Tom Cruise se prepara para a divulgação mundial de “Missão Impossível: Efeito Fallout”.

Contando ainda com o retorno de Val Kilmer, “Top Gun: Maverick” será ambientado nos dias de hoje trazendo Tenente Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise) enfrentando drones para provar que o fator humano ainda é fundamental. O lançamento ocorre no dia 12 de julho de 2019.

Facebook Comments