Os escândalos sexuais seguem surgindo revelando os podres de Hollywood. Em podcast da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, Mira Sorvino recordou um teste traumático aos 16 anos de idade. Segundo ela, um diretor de elenco a engasgou com uma camisinha. As informações são do site Indiewire.

O teste era para um filme de terror e o diretor teria a amarrado em uma cadeira antes engasgá-la. “No final, ele tira a mordaça da minha boca e diz: “Desculpe a profilaxia”, então ele me amordaçou com camisinha. Eu era muito jovem para saber, graças a Deus, como era um preservativo. Era tão inapropriado e o que diabos um diretor de elenco fazia com um preservativo no bolso em uma audição?”, declarou.

Mira Sorvino também revelou que um diretor conhecido por ter um perfil de justiceiro social se recusou a escalá-la em um filme por ela não aceitar fazer sexo com ele. “Você sabe, enquanto eu olho para você, minha mente não pode deixar de viajar das possibilidades artísticas para o sexual”, recordou a atriz sobre o que teria dito o cineasta.