A segunda temporada da série “Sense8” do Netflix está sendo gravada atualmente e ainda não tem previsão de ser disponibilizada. Mas a produção vem enfrentando alguns problemas e remanejamentos. O mais recente deles foi noticiado pelo site Buzzfeed: Jamie Clayton, que interpreta a personagem Nomi, revelou ao site que a co-criadora do seriado, Lilly Wachowski, precisou se ausentar da produção. Lilly criou “Sense8” junto com sua irmã Lana Wachowski e com o roteirista J. Michael Straczinsky.

A atriz informou que Lilly “precisou dar um tempo”, mas que tem total confiança na capacidade de Lana em administrar a complexa produção. Clayton chamou Lana de “supermulher” e de “uma força absoluta”.

Essa notícia vem depois da dispensa, há um mês, do ator Aml Ameen, que interpretou o motorista de ônibus Capheus na primeira temporada. A demissão do ator teria se dado por causa das conhecidas “diferenças criativas”. Clayton, inclusive, se pronunciou sobre a saída de Ameen: contente com o fato, ela sugeriu que “ódio e intolerância” foram responsáveis pela demissão do ator e que aparentemente ele se desentendeu com Lana Wachowski. O personagem Capheus, no entanto, não será eliminado do seriado. O ator Toby Onwumere já foi contratado e vai assumir o papel.

Leia a nossa opinião sobre a primeira temporada de “Sense8” aqui.

Facebook Comments