Russell Crowe chegou neste domingo fazendo fotos e vídeos com os jornalistas que o esperavam em Cannes, brincou sem parar com seu companheiro Ryan Gosling e garantiu entre risos que nem sabe o que é o método Stanislavski e nunca teve aulas de interpretação: “eu atuo desde que tinha seis anos”.

“Uso o método Russell Crowe”, disse o ator neozelandês, que considerou que com o tempo “fica mais eficiente e encontra o centro do personagem”.

“Não sei nem sequer o que é o método Stanislavski (um dos mais famosos sistemas para aprender interpretação), não tenho a menor ideia”, provocando risos aos presentes.

Crowe e Gosling apresentaram hoje em Cannes, fora de competição, “Dois Caras Legais“, uma comédia de detetives ambientada nos anos 70 e dirigida por Shane Black.

Os dois protagonistas mostraram uma grande química primeiro perante os fotógrafos e depois na entrevista coletiva, na qual Crowe não parou de rir e de brincar com Gosling, que manteve a compostura o tanto que pôde.

Crowe brincava com os copos de plástico e as garrafas de água dispostas na mesa da equipe do filme e tratava, em vão, de fazer com que Gosling brincasse com ele.

Junto a eles, Shane Black; o produtor, Joel Silver, e a jovem Angourice Rice, que aos 15 anos tem uma longa experiência teatral na Austrália.

Rice interpreta no filme a filha de Gosling. “Estou impressionado (…), poderíamos dizer que ela tem 35 anos”.

Dois atores que divertiram hoje à imprensa e se divertiram eles na apresentação de um filme que terá seu passe oficial esta noite, precedido pelo tradicional desfile pelo tapete vermelha de Cannes.

da Agência EFE