O crush Netflix e Stephen King está cada vez mais forte. Depois dos bem-sucedidos “1922” e “Jogo Perigoso”, o serviço de streaming adquiriu os direitos de adaptação de mais uma obra do mestre do terror. A empresa vai fazer o filme de “In the Tall Glass”, parceria do escritor com o próprio filho, Joe Hill. Destaque do elenco de “Westworld”, James Marsden está em negociações para integrar o elenco do projeto. As informações são do site da Variety.

Publicado em 2012, “In the Tall Glass” acompanha a história de dois irmãos inseparáveis, Becky e Cal. No último ano do Ensino Médio, a garota descobre que está grávida, o que a leva a sugerir para os pais de ir morar com os tios até o nascimento da criança. Aproveitando o feriado de Páscoa, o rapaz resolve acompanhá-la na viagem de carro. Depois de dirigirem por três dias, eles param em um campo de grama alta ao ouvir um garotinho chamado Tobin pedir ajuda. Ao tentar ver o que estava acontecendo, Cal acaba entrando em uma poça de água arenosa.

A direção e o roteiro da adaptação vão ficar a cargo de Vincenzo Natali, conhecido por trabalhos como “Cubo” e “Splice – A Nova Espécie”. As gravações estão previstas para terem início neste segundo semestre em Toronto, no Canadá.

Facebook Comments