A Netflix anunciou um acordo histórico nesta segunda-feira (21): o serviço de streaming fechou contrato com o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, e a ex-primeira-dama, Michelle Obama, para a produção de séries e filmes. As informações são do site da Variety.

O acordo será para trabalhar potenciais documentários em séries e filmes, além de longas-metragens. Em comunicado à imprensa, Barack afirmou que o objetivo será compartilhar com o público todas as pessoas e iniciativas interessantes que o casal descobre ao andar pelo mundo. “Por isso, eu e Michelle estamos animados com esta parceria com a Netflix. Esperamos cultivar e revelar talentos inspiradores, vozes criativas capazes de promover empatia e o entendimento entre as pessoas, ajudando-as a compartilhar a história delas com o mundo inteiro”, declarou.

“Eu e Barack sempre acreditamos em como contar histórias pode ser inspirador para fazer a diferença no mundo e ajudar a abrir nossos corações e mentes para os outros. O serviço incomparável da Netflix é um ajuste natural para os tipos de histórias que queremos compartilhar, e estamos ansiosos para começar essa nova e empolgante parceria”, disse Michelle.

Facebook Comments