“Sense8”, “Bloodline”, “The Get Down” e, agora, “Girlboss”. O Netflix anunciou o cancelamento da série estrelada por Britt Robertson após a primeira temporada lançada no último mês de abril. A confirmação foi feita por Sophia Amoruso, empresária do ramo da moda que inspirou a história. As informações são do site da Variety.

“Então, aquela série da Netflix sobre a minha história foi cancelada. Por mais que esteja orgulhosa do trabalho que fiz, estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e foi um privilégio trabalhar com tantos talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi dífícil, mesmo que por apenas dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, não sou uma babaca. Não, uma pessoa chamada Shane nunca me traiu. Vai ser legal, um dia, contar a história do que aconteceu nestes últimos anos. As pessoas leem a chamada, não a errata, eu aprendi”, explicou Amorouso em uma série de postagens no Instagram Stories.

“Girlboss” traz a história de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles. Charlize Theron era a produtora executiva ao lado da roteirista de “A Escolha Perfeita, Kay Cannon.

Facebook Comments