Indicada ao Oscar 2018 pelo trabalho em “Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi”, Mary J. Blige será a principal antagonista de “The Umbrella Academy”. A nova série de super-heróis da Netflix terá ainda Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Ellen Page, Robert Sheehan e Aidan Gallagher no elenco. As informações são do site da Variety.

Criada por Gerard Way e com ilustrações do brasileiro Gabriel Bá, “The Umbrella Academy” começa quando o milionário Sir Reginald Hargreeves, antes de morrer, adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

Mary J. Blige vai interpretar Cha-Cha, uma vilã sádica de métodos incomuns que terá a missão de matar o grupo. Este será o primeira vez que a cantora/atriz participa de uma série de televisão além de uma participação especial. O lançamento de “The Umbrella Academy” deve acontecer até o fim de 2018 na Netflix.

Facebook Comments