Depois de tantos filmes ruins e atuações criticadas nos últimos anos, pouca gente se lembra da época em que Nicolas Cage era um ator audacioso, capaz de estrelar filmes ousados e independentes, além de aparecer num blockbuster de vez em quando. Aliás, já faz 20 anos que ele ganhou o seu Oscar de Melhor Ator pelo drama “Despedida em Las Vegas” (1995).

Agora, surge um projeto possivelmente interessante no futuro do ator… Um que vai reuni-lo com o diretor de “Despedida em Las Vegas”, Mike Figgis. A Variety noticiou hoje que Cage vai participar do suspense “Exit 147”, a ser dirigido por Figgis.

» VEJA TAMBÉM: Os 5 piores (e o melhor) filmes de Nicolas Cage

A trama é descrita como uma interligação de várias histórias paralelas, incluindo a do personagem de Cage, um policial com um senso de justiça deturpado. O roteiro ainda apresenta uma mulher que escapa dos abusos do marido e um homem que é preso pelo personagem de Cage, e todos se envolvem nos jogos mentais sádicos de um assassino. O roteiro é de autoria de Travis Milloy, de “Pandorum” (2008).

Figgis descreveu o projeto como “o sonho de um pequeno grupo de atores”. As filmagens deverão começar em janeiro de 2016.

“Despedida em Las Vegas” foi indicado a 4 Oscars: Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz para Elisabeth Shue, além da indicação de Cage, que foi vencedor. O filme mostrava a triste história de amor entre um escritor alcoólatra e uma prostituta. Era bem deprimente, mas um filme muito bom e poderoso. Será que essa reunião pode trazer novas glórias para as carreiras de Mike Figgis e Nicolas Cage? Aguardemos…

Facebook Comments