Joel Edgerton começou a carreira de diretor com o surpreendente “O Presente” e promete mais um bom trabalho com o terror “It Comes At Night”. Agora, ele já tem um novo projeto chamado “Boy Erased”, no qual também vai assumir o posto de roteirista. A produção será estrelada por Lucas Hedges (“Manchester à Beira-Mar”) e pode ter Nicole Kidman e Russell Crowe no elenco. As informações são do site The Playlist.

“Boy Erased” será baseado no livro de memórias de Garrand Conley, filho de um pastor em conflito com a própria sexualidade. Aos 19 anos, a família dele impôs uma escolha dura: ou se “curava” do homossexualismo ou abandonava família, amigos e Deus. Com isso, Conley entrou em uma programa chamado de ’12 Passos’ com um forte estudo da Bíblia. A missão: se tornar um ‘ex-gay’, limpo de todos os pecados, segundo os mandamentos do projeto. Porém, apesar da jornada brutal e desgastante, o jovem encontrou a paz interior e entendeu o melhor caminho para ele.

Nicole Kidman e Russell Crowe estão em negociações para viver os pais de Hedges no filme. Annapurna, Netflix, Amazon e Focus Features lutam para obter os direitos do projeto de olho no Oscar 2019. As filmagens devem começar no segundo semestre.

Facebook Comments