Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010, o argentino “O Segredo dos Seus Olhos” terá um remake feito em Hollywood. Entre os nomes já acertados do elenco estão Julia Roberts e Chiwetel Ejiofor. Segundo o site norte-americano The Wrap, Nicole Kidman pode ser a nova aquisição para fechar o triângulo amoroso que irá protagonizar a trama.

Billy Ray será o responsável pela direção e o roteiro final do remake. O cineasta tem como principais trabalhos da carreira os suspenses “O Preço de uma Verdade” e “Quebra de Confiança”. A grande mudança para a versão argentina será a adaptação da história para os dias atuais com a trama se passando nos EUA.

Estrelado por Ricardo Darín e Soledad Villamil, “O Segredos dos Seus Olhos” mostra a história de Benjamín Espósito. Após se aposentar do Tribunal Penal, ele deseja escrever um livro baseado nas memórias dele sobre um assassinato ocorrido em 1974 na Argentina em que participou da investigação. A situação, porém, o faz recordar do grande amor vivido com a chefe dele e dos riscos da investigação.

Facebook Comments