Estrela de “Game of Thrones”, Nikolaj Coster-Waldau vai dar um tempo da série de “Game of Thrones”. O ator será visto no suspense “The Silencing”, novo longa do diretor Anders Engstom (“Taboo”). As gravações serão iniciadas no segundo semestre deste ano na Europa. As informações são do site Deadline.

“The Silencing” acompanha a história de um caçador que se envolve em um jogo mortal de gato e rato quando ele sai para rastrear um assassino cruel que pode ter sequestrado sua filha anos atrás. De acordo com a produtora do projeto, Cybill Lui, o filme é um suspense visceral com personagens complexos que trazem um passado obscuro. O projeto marca a estreia de Anders Engstom em longas de língua inglesa.

Nos cinemas, a carreira de Nikolaj Coster-Waldau ainda não possui o mesmo êxito televisivo alcançado por “Game of Thrones” com participações de coadjuvante em filmes como “Falcão Negro em Perigo”, “Mama”, “Oblivion”, “Deuses do Egito” e “Mulheres ao Ataque”. Em breve, o ator será visto no longa “Domino”, de Brian De Palma.

Facebook Comments