Elizabeth Shaw, a protagonista de “Prometheus” interpretada pela atriz Noomi Rapace, foi a única personagem humana sobrevivente ao final do filme. Por isso, todos esperavam o seu retorno no próximo filme do universo “Alien”, intitulado “Alien Covenant”.

Pois o próprio diretor de “Alien Covenant”, Ridley Scott, confirmou que Rapace não participará do novo filme. Ao ser perguntado se a personagem Shaw retornaria, Scott respondeu com um simples “não”.

Por enquanto, as informações sobre “Alien Covenant” já reveladas apontam a atriz Katherine Waterston, de “Vício Inerente”, como a nova protagonista do filme. E a presença de Michael Fassbender como o andróide David está confirmada – será o único personagem de “Prometheus” a voltar. “Alien Covenant” vai começar a ser rodado no mês que vem, para uma estreia em 2017, e Scott já confirmou que, ao contrário de “Prometheus”, este novo capítulo será um filme “Alien” de verdade, com o retorno das conhecidas criaturas do seu filme original de 1979.

Enquanto isso, o site da Empire revela que Noomi Rapace está cotada para uma cinebiografia da cantora Amy Winehouse. Este projeto estaria em pré-produção e a agenda da atriz não teria casado com a produção de “Alien Covenant”. É provável que Scott vá guardar a personagem para um próximo filme – afinal, ele prometeu fazer ainda mais dois novos “Alien” no futuro.

Facebook Comments