Falta de educação no cinema + intolerância + arma de fogo = quase tragédia.

Essa combinação aconteceu em um cinema da região do Kentucky, no último sábado (23). Após ter a cadeira em que estava chutada por um garoto acompanhado do pai, um homem revoltado apontou uma arma de fogo e ameaçou atirar contra os dois. A confusão aconteceu em uma sala da rede Cinemark durante a estreia de “Star Trek: Além das Fronteiras”. As informações são do site Deadline.

Segundo a polícia, acompanhado do pai, o garoto começou a chutar a cadeira da frente, onde estava o suspeito. Uma testemunha informou aos policiais que, irritado, o homem começou a xingar a criança, perguntando se ela continuaria chutando o assento dele. O pai do menino intercedeu a favor do jovem e começou a discussão entre os dois adultos.

Ainda conforme relatos da polícia, no momento em que o pai do garoto começou a levar vantagem na briga, o suspeito sacou a arma e gritou. “O que você vai fazer agora?”. Outros espectadores presentes na sala de cinema saíram correndo do local, enquanto funcionários do cinema conseguiram deter o homem e entregá-lo para a polícia. As investigações sobre o caso terão início nesta segunda-feira (25).