Baseado nos quadrinhos da cartunista argentina Maitena Burundarena, “Mulheres Alteradas” é a aposta das comédias românticas do cinema nacional para 2018. A produção reúne em um quarteto poderoso de grandes e belas atrizes brasileiras: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadevall.

Dirigido por Luiz Pinheiro, “Mulheres Alteradas” narra as histórias de Keka (Deborah Secco), que enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé); Marinati (Alessandra Negrini), uma advogada que só se importa com seu trabalho e acidentalmente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Maria Casadevall), eterna adolescente; e Sônia (Monica Iozzi), cansada da exaustiva rotina doméstica.

As gravações aconteceram em São Paulo e na cidade baiana de Itacaré. Para Maria Casadevall, o filme flerta com a realidade sem parecer caricato em nenhum momento. O diretor também acredita que será um sucesso e conta que o projeto surgiu a partir de seu trabalho na série “Lili, a Ex”, exibida pelo GNT e protagonizada por Maria. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2018.

Facebook Comments