O aguardado segundo filme do diretor Robert Eggers após o sucesso de “A Bruxa” está ficando ainda mais interessante. Com Robert Pattinson e Willem Dafoe no elenco, “The Lighthouse” será todo filmado em 35mm e em preto e branco, segundo a montadora Louise Ford. As informações são do site da Variety.

Descrito como uma história de terror fantástico ambientado em um mundo dos velhos mitos marinhos, “The Lighthouse” traz Willem Dafoe interpretando Old, responsável por ser o guardião do farol na região da Nova Escócia. A trama será ambientada nos anos 1980. ” “A maioria dos filmes em preto e branco é gravada em cores e convertida em preto e branco no post. Os diários parecem lindos; é muito emocionante”, falou Louise. Ela montou a primeira incursão de Paul Dano como diretor, “Wildlife”.

Em 2018, Robert Pattinson será visto em outros cinco filmes: “The King”, “High Life”, “The Devil All Time” e “The Souvenir – Parte I e II”. Já Willem Dafoe participa do novo filme de Edward Norton como diretor. No suspense “Brooklyn Sem Pai Nem Mãe”, o ator estará ao lado de Bruce Willis, Alec Baldwin, Gugu Mbatha-Raw e Cherry Jones, além do próprio Norton no elenco.

Facebook Comments