A Sony Pictures iniciou os preparativos para a nova versão de “O Grito”. Nicolas Pesce está escalado para dirigir e roteirizar o projeto, enquanto o mexicano Demian Bichir, Andrea Riseborough e John Cho serão os protagonistas da produção. As informações são do site da Variety.

Sucesso originado do cinema japonês, “O Grito” chegou aos EUA em 2004. A produção estrelada por Sarah Michelle Gellar trazia a história de uma estudante de serviço social que, a pedido do namorado, vai morar com ele em Tóquio. Em pouco tempo, Karen é convidada a substituir uma outra assistente, que misteriosamente desapareceu. Ela fica encarregada de cuidar de uma velha senhora americana que mora numa casa tradicionalmente japonesa. Chegando lá, Karen percebe que existe algo estranho no lugar, uma atmosfera desagradável e ominosa. Explorando a casa, ela descobre um armário selado por fita adesiva. Ao abrí-lo, Karen, inevitavelmente, libera a maldição.

Diretor da trilogia “Homem-Aranha”, Sam Raimi será o produtor do filme. A expectativa é que as gravações da nova versão de “O Grito” comecem a partir de maio deste ano.

Facebook Comments