Depois de encerrar as gravações do primeiro longa como diretor, Wagner Moura terá uma importante missão no próximo trabalho. O ator está escalado para ser o protagonista do suspense “Sweet Vengeance”. O filme é apenas o próximo trabalho do mestre Brian De Palma (“Carrie – A Estranha” e “Os Intocáveis”). As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O trabalho será um roteiro original do próprio De Palma e as gravações estão previstas para serem realizadas em Montevidéu, capital do Uruguai, a partir de janeiro de 2019. O último longa do cineasta lançado nos cinemas foi “Passion” em 2012, porém, ele chegou a rodar e, posteriormente, rejeitar “Domino” com Nikolaj Coster-Waldau e Guy Pearce.

Nos cinemas, Wagner Moura está afastado desde 2014 quando protagonizou “Praia do Futuro“, “Trash: A Esperança Vem do Lixo” e “Rio, Eu Te Amo“. O baiano chegou a ser cogitado para o elenco do remake de “Sete Homens e um Destino“, porém, optou por rodar “Mariguella” e fazer Pablo Escobar em “Narcos.”

Facebook Comments