Nem começou e a campanha de “All the Money in the World” para o Oscar 2018 já acabou. O novo filme da carreira de Ridley Scott teve a estreia adiada por tempo indeterminado devido ao escândalo sexual envolvendo Kevin Spacey, um dos protagonistas da produção. As informações são do site da Variety.

“All the Money in the World” traz a história do polêmico sequestro ocorrido na Itália em 1973. O bilionário J. Paul Getty (Spacey) teve o rebelde neto, J. Paul Getty III, raptado por criminosos. Mesmo com todo o dinheiro, o milionário se mostrou relutante em pagar a quantia exigida pelos bandidos – cerca de US$ 17 milhões. Para provar que tratava-se de um sequestro de verdade, o bando mandou para a família um pedaço de cabelo e parte da orelha direita. Após muitas idas e vindas, os pais do garoto conseguiram convencer Getty a pagar US$ 2,9 milhões após seis meses de negociação. O elenco liderado pelo novato Charlie Plummer traz ainda Michelle Williams e Mark Wahlberg.

Ganhador de dois Oscars por “Os Suspeitos” e “Beleza Americana”, Kevin Spacey foi denunciado por atores de companhia de teatro e parte da equipe de “House of Cards” de assédio sexual. O ator se defendeu, pediu desculpas e afirmou ser homossexual, o que gerou diversas críticas por tentar desviar o foco ao assumir que é gay.