Filme: Possessão

Direção: Ole Bornedal

Elenco: Natasha Calis, Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick

Sinopse: Uma jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um espírito malicioso. Os pais da menina tentam encontrar uma maneira de acabar com a maldição que domina sua filha.

Onde: Cinemark, Cinemais e Playarte

https://www.youtube.com/watch?v=MuGhaIfPPSI

Filme: Magic Mike

Direção: Steven Soderbergh

Elenco: Channing Tatum, Joe Manganiello, Alex Pettyfer, Matt Bomer, Olivia Munn, Matthew McConaughey

Sinopse: Mike Martingano (Channing Tatum) é um stripper de 19 anos que está passando sua experiência nos palcos para um amigo novato. O filme explora o mundo dos dançarinos eróticos e é baseado na vida do ator Channing Tatum.

Onde: Cinemais e Playarte

Filme: Frankenweennie

Direção: Tim Burton

Elenco: Winona Ryder, Catherine O’Hara, Martin Short

Sinopse: Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor Frankenstien (Charlie Tahan) usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas, quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

Onde: Cinemais e Cinemark

Filme: Diário de um Banana – Dias de Cão

Direção: David Bowers

Elenco: Zachary Gordon, Steve Zahn, Robert Capron

Sinopse: Greg Heffley (Zachary Gordon), mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Onde: Cinemark

Filme: O Mar Não Está Para Peixe 2

Direção: Mark A. Z. Dippé

Sinopse: A história se passa um ano depois do filme original. Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado. Sozinho, talvez Pê não consiga detê-lo. Então, ele decide treinar um grupo de bravos companheiros (além do próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes.

Onde: Cinemark

https://www.youtube.com/watch?v=C9Pk_UGSD6M

Pré-estreia: Marcados Para Morrer

Sessão Especial: Queen – Hungarian Rhapsody – 21:00 (somente na terça-feira)

Facebook Comments