SINOPSE
Dentro de um relacionamento em declínio, um homem não está seguro da fidelidade da namorada. Enquanto isso, ele começa a ser perseguido por um homem de preto. Primeiro nos sonhos e, em seguida, na vida real.
PÔSTER
o diretor
Cinéfilo de carteirinha e fã de gigantes como Buster Keaton a John Cassavetes até Steven Spielberg, Lucas Martins se formou em produção de Rádio e TV na Fundação Rede Amazônica, em 2014. O suspense “Barulhos” foi o primeiro curta-metragem da carreira na função de diretor. Antes de fazer “O Estranho Sem Rosto”, ele trabalhou como assistente de produção de “Zana – O Filho da Mata”, produção vencedora de cinco prêmios no Olhar do Norte 2019.
PASSAGENS POR FESTIVAIS
O Olhar do Norte não é o único evento em que “O Estranho sem Rosto” foi selecionado em 2020. A produção participou do ‘Maranhão na Tela’, 3ª Mostra de Terror de Sorocaba, Mostra Manaus Filme de Horror Fantástico, V Festival POE de Cinema Fantástico, e o The Lift-Off Sessions Global Network, festival internacional de exibição online de curtas.
AÇÃO ENTRE AMIGOS
“O Estranho Sem Rosto” é o novo filme da parceria entre os amigos Lucas Martins e Max Michel no audiovisual. A dupla se conheceu durante o Festival Um Amazonas e, juntos, fizeram “O Compromisso” (dirigido por Michel), “Barulhos” e “O Estranho Sem Rosto” (de Lucas), além de participarem de “Zana”, de Augustto Gomes.
FICHA TÉCNICA
Direção: Lucas Martins
Elenco: Rodrigo Dueck, Talita Lima e Guilherme Bindá
Produção: Lucas Martins e Max Michel
Roteiro: Max Michel
Fotografia: Max Michel, Wesley Santos e Bruno Pereira
Som: Max Michel e Wesley Santos
Foley: Lucas Martins, Wesley Santos e Ana Deborah
Diretor de dublagem: Lucas Martins
Montagem: Wesley Santos, Max Michel e Lucas Martins
Desenho de som: Wesley Santos e Lucas Martins
Correção de cor e color grading: Wesley Santos
Tratamento de cor: Wesley Santos
O público pode esperar um filme com momentos tensos e cenas que irão faze-los pular da poltrona. É uma trama que se desenvolve dando pequenas informações fazendo com que a audiência queira saber cada vez mais o que está prestes a acontecer e o que será do fim de seus personagens até mesmo depois dos créditos finais.