Conhecido por trabalhos como “Preciosa” e “O Mordomo da Casa Branca”, Lee Daniels vai comandar o remake de “Laços de Ternura”. A apresentadora Oprah Winfrey será uma das estrelas do projeto e irá interpretar a personagem que foi feita por Shirley MacLaine no clássico de 1982. As informações são do site The Guardian.

Dirigido por James L. Brooks, “Laços de Ternura” trazia a história de Aurora e Emma: as duas vivem os altos e baixos da relação mãe-filha. Enquanto Aurora, mãe protetora e viúva há alguns anos, não aprova o casamento de sua filha, Emma vive o drama de saber que seu marido a trai. Entre desentendimentos e alegrias, Aurora começa a se relacionar com o ex-astronauta Garrett Breedlove, um vizinho paquerador, enquanto Emma descobre que tem câncer. O longa venceu cinco Oscars: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz (Shirley MacLaine), Melhor Ator Coadjuvante (Jack Nicholson) e Melhor Roteiro Adaptado.

O remake de “Laços de Ternura” será a segunda parceria entre Lee Daniels e Oprah Winfrey: eles fizeram juntos “O Mordomo da Casa Branca”.

Facebook Comments