Se você achava que a história de Jack Bauer chegou ao fim, achou errado!

Criadores de “24 Horas”, Joel Surnow e Bob Cochran estão trabalhando na elaboração de uma nova série para contar como Jack Bauer se transformou no agente secreto mais letal da televisão. A ideia é que a atração seja de menor duração semelhante ao que aconteceu em “A Redenção” (2008) e “Viva um Novo Dia” (2014). As informações são do site The Hollywood Reporter.

Além de Surnow e Cochran, o projeto já conta com Howard Gordon como produtor executivo. Não está claro quando a série pode estar no ar, embora tenha havido alguns rumores, em maio, que a Fox poderia lançar o novo programa no início do ano. O elenco, porém, ainda não foi definido.

“24 Horas” mostra Jack Bauer, um membro da Unidade Contra-Terrorista (CTU, na sigla em inglês) de Los Angeles, tentando proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

Facebook Comments