O drama sobre viagens no tempo “Needle in a Timestack” está ganhando rostos novos para o elenco. Orlando Bloom (“Piratas do Caribe”), Freida Pinto (“Quem Quer Ser um Milionário?”) Leslie Odom Jr. (“Assassinato no Expresso Oriente” e Cynthia Erivo (“Chaos Walking”) serão os protagonistas do projeto com direção e roteiro de John Ridley, roteirista ganhador do Oscar por “12 Anos de Escravidão”. As informações são do site da Variety.

Adaptação de um conto homônimo escrito por Robert Silverberg,  “Needle in a Timestack” acompanha um casal lutando para manter o casamento em um mundo em que a viagem no tempo é possível. Com isso, o passado e o presente estão sempre em constante mudanças.

Orlando Bloom será visto na televisão na série “Carnival Row”, enquanto Freida Pinto vai ser uma das dubladoras da nova versão de “Mogli: O Menino Lobo”. Já Leslie Odom Jr. se destacou na Broadway com a peça “Hamilton” e Cynthia Erivo ganhou o Tony pela adaptação de “A Cor Púrpura” e estará em “Widows” ao lado de Viola Davis.

Facebook Comments