Adaptação para os cinemas da novela da Record, “Os Dez Mandamentos”, será não recomendado para menores de 12 anos. A definição do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação do Ministério da Justiça justificou a escolha pelo filme contar com cenas de violência.

O filme será lançado no próximo dia 28 de janeiro em mil salas de cinema de todo Brasil, maior estreia de uma produção nacional em todos os tempos. Ao todo, mais de 1,6 milhões de ingressos antecipados foram vendidos, recorde no país superior ao ocorrido com o lançamento de “A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte 2”.

Segundo reportagens do site UOL, a Igreja Universal está colaborando para fazer o filme bombar nas bilheterias. Em Recife, por exemplo, uma única pessoa comprou 22 mil ingressos. Em nota, a Universal explicou que “juntamente com nossos grupos voluntários e de projetos beneficentes em todo Brasil, que o público em geral tenha a oportunidade de assistir ao filme”, que considera uma obra cinematográfica “de extrema qualidade, que trata os valores bíblicos com respeito além, é claro, de reproduzir com exatidão uma das histórias mais importantes da humanidade”

Facebook Comments