Os produtores do Oscar anunciaram nesta quinta-feira (28) a primeira lista de apresentadores e de cantores que vão participar da cerimônia deste ano. Em meio à discussão sobre a presença de minorias no Oscar, o destaque fica por conta da presença de Whoopi Goldberg, Kevin Hart, Pharrell Williams e Benicio Del Toro, além do rapper The Weeknd, que deve apresentar a canção “Earned It”, do filme “50 Tons de Cinza”.

Também indicados na categoria de Canção Original, Lady Gaga e Sam Smith foram confirmados pela produção. Vencedores recentes do Globo de Ouro – ela pela atuação em “American Horror Story” -, eles devem apresentar as músicas “Til it Happens to You” e “Writing´s On The Wall”, respectivamente.

Atores dos filmes indicados também foram confirmados na cerimônia, como é o caso de Charlize Theron (“Mad Max”), Jacob Tremblay (revelação de “O Quarto de Jack”) e Ryan Gosling (“A Grande Aposta”). A comediante Tina Fey fecha a lista divulgada nesta quinta-feira. Outros nomes devem ser anunciados até o dia da cerimônia, marcada para 28 de fevereiro. Chris Rock será o mestre de cerimônias. O Cine Set, claro, vai cobrir tudo.

Facebook Comments