Grande sucesso da Marvel Studios no início deste ano, “Pantera Negra” foi o grande vencedor do MTV Movie & TV Awards 2018. A produção recebeu quatro prêmios: Melhor Filme, Melhor Herói e Melhor Performance para Chadwick Boseman e Melhor Vilão com Michael B. Jordan. As informações são do site da Variety.

Ainda nos cinemas, “Mulher-Maravilha” ganhou em Melhor Luta, a garotada de “It – A Coisa” levou como Melhor Elenco, “Com Amor, Simon” ficou com Melhor Beijo e a apresentadora da noite, Tiffany Haddish, por “Viagem das Garotas”, se sagrou a Melhor Performance Cômica da temporada.

Na televisão, “Stranger Things” não deu oportunidade para nenhuma outra produção e dominou fácil com três prêmios: Melhor Série, Melhor Performance para Millie Bobby Brown e Melhor Atuação Assustado para Noah Schnapp. Por “Riverdale”, Madeleire Petsch foi eleita a melhor ladra de cenas. O documentário da Netflix sobre Lady Gaga ficou com o prêmio da categoria.

Durante o discurso de agradecimento, Michael B. Jordan protagonizou o momento mais polêmico da noite ao dizer que se sentia surpreso por ter vencido Roseanne Barr na categoria. A afirmação é uma ironia ao fato da atriz ter feito um tweet racista ao comentar sobre Valerie Jarrett, uma ex-conselheira do presidente Barack Obama.

Facebook Comments