Duas das principais estrelas da televisão brasileiras estarão unidas no próximo suspense da carreira de Sérgio Rezende (“Salve Geral”). Paolla Oliveira (“Felizes Para Sempre?”) e Mateus Solano (“Amor à Vida”) serão os protagonistas de “Em Nome da Lei”. Produção começou no último fim de semana na região de Dourados, no interior do Mato Grosso do Sul.

Filme se baseia na história real do juiz federal Odilon Oliveira, responsável pela condenação de mais de 100 chefes do narcotráfico nos últimos dez anos no Brasil. Os criminosos já ofereceram cifras estimadas em US$ 1 milhão pela morte do magistrado. Na trama do longa, Vitor é um jovem juiz federal recém-chegado de Fronteira para desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas liderada por Gomez (Diaz). Para tanto, ele tem a ajuda da procurada Alice e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

“Ele tem um trabalho sério na fronteira do Brasil com o Paraguai e virou uma lenda na região. A gente partiu desse mote de um juiz decidido a colocar ordem e enfrentar os bandidos para construir o filme como uma ficção, uma história de ação que tem em paralelo um romance, um pouco de humor e até um tabu sobre o qual prefiro guardar segredo”, afirmou Sérgio Rezende. Filme ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Facebook Comments