ALERTA DE SPOILERS

A chocante morte de diversos heróis no final de “Os Vingadores: Guerra Infinita” ainda choca grande parte do público. Debates seguem sendo travados sobre o que aconteceu e o que poderia ter sido diferente. Vilão do elogiado “Pantera Negra”, Michael B. Jordan resolveu participar das especulações com uma declaração polêmica: para ele, se Killmonger estivesse vivo, poderia ter desafiado Thanos (Josh Brolin). As informações são do site Indiewire.

Para quem não lembra, Killmonger foi derrotado pelo Pantera Negra na luta final do filme dirigido por Ryan Coogler. Michael B. Jordan acredita que o destino dos personagens de “Guerra Infinita” poderia ter sido diferente caso tivesse sobrevivido. “Uma coisa que acho que Killmonger faria seria ter o próprio plano de ataque, pois, ele tinha a capacidade de fazê-los de forma muito bem pensada. Então, se ele tivesse um duelo com Thanos, ele se sentiria confiante de que ele estava em vantagem – no mínimo, ele saberia que tinha uma chance”, declarou.

Jordan ainda completou que se sacrificar por uma causa não seria um impedimento para Killmonger. Depois de “Pantera Negra”, o ator esteve no elenco da contestada ficção científica “Fahrenheit 451”. No fim do ano, ele será visto na continuação de “Creed”.

Facebook Comments