Patrick Stewart fará a alegria dos nostálgicos de “Star Trek”: o ator confirmou o retorno para a série da CBS interpretando novamente o capitão Jean-Luc Picard. Os detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas, a história deve se passar após os eventos ocorridos em “Nova Geração”. As informações são do site da Variety.

Ainda sem título, o projeto será produzido por Alex Kurtzman, James Duff, Akiva Goldsman, Michael Chabon e Kirsten Beyer. Patrick Stewart emitiu uma declaração para os fãs logo após a confirmação do aguardado retorno. “Sempre terei orgulho de fazer parte de “Star Trek: Nova Geração”, mas, quando terminamos o filme de 2002, senti que o meu tempo em “Star Trek” havia percorrido o curso natural. É, portanto, uma surpresa inesperada, mas deliciosa, me sentir empolgado e revigorado por estar retornando a Jean-Luc Picard e por explorar novas dimensões dentro dele. Procurando uma nova vida para ele, quando pensei que a vida tinha acabado”, declarou.

“Durante estes anos passados, tem sido bonito ouvir muitas histórias sobre como ‘A Nova Geração’ trouxe conforto às pessoas, as ajudou a passar por períodos difíceis em suas vidas ou como o exemplo de Jean-Luc inspirou muitos a seguir seus passos, perseguindo ciência, exploração e liderança. Sinto que estou pronto para retornar a ele pela mesma razão: pesquisar e experimentar a luz reconfortante e reformista que pode brilhar nesses tempos muitas vezes sombrios. Estou ansioso para trabalhar com a nossa brilhante equipe criativa, enquanto nos esforçamos para trazer uma história nova, inesperada e pertinente à vida mais uma vez”, completou.

Na televisão, Patrick Stewart viveu o capitão Jean-Luc Picard durante sete temporadas, enquanto nos cinemas, foram quatro filmes. O último deles foi lançado em 2002 com “Star Trek: Nêmesis”.

Facebook Comments