Quem não puder ir até o Almeida Theatre, em Londres, para assistir a adaptação do clássico “Ricardo III”, de William Shakespeare, com Ralph Fiennes e Vanessa Redgrave no elenco, poderá ter uma chance de conferir o espetáculo. A peça será exibida nos cinemas do mundo inteiro no próximo dia 21 de julho. As informações são do site Entertainment Weekly.

Para captar todas as imagens, um sistema de multi-câmeras será utilizado para filmar a peça. A experiência já foi feita com outras peças de Shakespeare como “Hamlet” com David Tennant e “Macbeth” com Patrick Stewart.

Obra-prima de William Shakespeare, “Ricardo III” traz a história Ricardo (Ralph Fiennes) que, através das habilidades militares, consegue levar seu irmão Eduardo ao trono da Inglaterra. Com o tempo, tomado de inveja do irmão, começa a pensar em uma forma para tomar o trono. O elenco da peça ainda conta com David Annen, Joseph Arkley, Osman Baig, Benedict Barker, Tom Canton, Daniel Cerqueira, Simon Coates, Josh Collins e Susan Engel.

Facebook Comments