Destaque em ‘Narcos’ e ‘Game of Thrones’, Pedro Pascal, foi anunciado como a mais nova escolha de Patty Jenkins para compor o elenco de ‘Mulher Maravilha 2’. Além de Pascal, Gal Gadot e Kristen Wiig já foram confirmadas no longa com os papeis de Mulher Maravilha e Cheetah, respectivamente. A heroina volta a ser dirigida por Jenkins, desta vez, com sua participação também no roteiro. As informações são do site Deadline.

A parceira entre o ator e a diretora volta a se repetir após ambos participarem do filme ‘Exposed’ em 2015. Afastado do mundo das séries desde seu trabalho em Narcos, Pedro Pascal irá ser visto, ainda este ano em ‘Prospect’ e ‘O Protetor 2’, o qual protagoniza ao lado de Denzel Washington.

Após quebrar o recorde como o filme mais lucrativo dirigido por uma mulher, ‘Mulher Maravilha’ tem sua continuação prevista para estrear em novembro de 2019, porém ainda não possui sinopse divulgada nem detalhes sobre o personagem que será interpretado pelo ator, apenas a vilã Cheetah foi revelada como antagonista da amazona.

 

Facebook Comments