Sucesso no verão americano, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” terá continuação no dia 13 de julho de 2018. A produção da Illumination Entertainment e Universal Pictures fizeram o anúncio, nesta terça-feira (2). As informações são do site da Variety.

Com uma impactante estreia de US$ 104,3 milhões, “Pets” está perto de 300 milhões de dólares em quatro semanas em cartaz. O diretor Chris Renaud vai retomar a função assim como o roteirista Brian Lynch. O elenco de dubladores conta com Eric Stonestreet, Kevin Hart, Steve Coogan, Ellie Kemper, Bobby Moynihan, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress, Jenny Slate e Albert Brooks.

“Pets” traz a história de Max, um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono. O filme estreia nos cinemas nacionais no dia 25 de agosto.

Facebook Comments