O mundo da Pixar nem sempre é lindo. “Toy Story 4” que o diga. Intérprete da personagem Betty, a atriz e dubladora Annie Potts revelou um bastidor preocupante sobre o quarto longa da franquia: quase todo o roteiro original foi descartado, precisando ser rescrito. As informações são do site The Playlist.

“O filme deveria chegar aos cinemas este ano, mas eles descartaram ¾ do roteiro e reescreveram. Geralmente leva – do começo ao fim – dois anos. Mas como eles descartaram a maior parte da história e recomeçaram, meu tempo no projeto se estendeu um pouco. Já fiz muita coisa nele. “Essas pessoas da Pixar são engraçadas. Eles levam o tempo que for necessário para fazer alguma coisa. É um trabalho meticuloso. Se eles não gostam de partes inteiras, eles só tiram isso e começam de novo. Eles têm uma liberdade criativa incrível para fazer isso”, afirmou Potts.

“Toy Story 4” terá roteiro de Stephany Folsom, conhecida pelo roteiro da Black List, “1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon”. A direção da animação é de Josh Cooley e o lançamento está previsto para 21 de junho de 2019.

Facebook Comments