Pensar em “Simplesmente Amor” traz na memória, inevitavelmente, a figura de Alan Rickman ao lado de Emma Thompson. A trágica morte do colega de elenco ainda mexe com a atriz. Ela não irá participar do curta que vai marcar a continuação da comédia romântica. As informações são do site da Variety.

Durante entrevista para divulgar “A Bela e a Fera”, Emma Thompson afirmou que é muito cedo desde a morte de Alan Rickman para voltar a fazer a personagem. “Richard Curtis me escreveu e disse: ‘Querida, não posso escrever nada para você devido a Alan’ e eu afirmei: ‘Não, claro, seria triste, muito triste”, afirmou.

Em “Simplesmente Amor”, Alan Rickman interpretava o marido de Emma Thompson. O casal, entretanto, vivia um momento de crise com ele apaixonado por uma secretária da agência de publicidade onde trabalhava.

A continuação do filme será realizada em formato de curta-metragem 14 anos após o original. Em “Red Nose Day Actually”, os atores Rowan Atkinson (o famoso Mr. Bean), Hugh Grant, Colin Firth, Keira Knightley, Liam Neeson e Bill Nighy reprisam seus personagens no filme original de 2003, que arrecadou quase 250 milhões de dólares em todo o mundo.

Facebook Comments