Eu sei que domingo é aquele dia de descanso, onde só se quer colocar os pés pro alto e maratonar uma série no Netflix. Mas, reunir para falar de cinema também é uma boa. E neste domingo tem mais um evento do Cine Set pra gente fazer isso. Ainda não sabe se vale a pena desligar o Netflix por algumas horinhas? A gente te dá três motivos!

1. Power to the girls!

É muito comum eventos com discussão sobre Marvel e DC em Manaus, mas, com a abundância de personagens, as mulheres acabam ficando perdidas no meio. E, com tantas incríveis nesses dois universos, já era hora de colocá-las no centro. Com o sucesso de “Mulher-Maravilha” batendo na porta, o momento é esse


2. As nossas super-garotas

Para falar de mulheres no cinema e nos quadrinhos, nada mais justo que colocar um time 100% feminino. O Cine Set estará muito bem representado por Pamela Eurídice, que fará a mediação do evento, e por Susy Freitas, que comentará a presença feminina na Marvel. Já a DC será defendida (ou não) por Vanessa Fernandes, presidente do Conselho Jedi do Amazonas. As HQs e as personagens de filmes baseados em quadrinhos extra-Marvel e DC serão comentadas pela blogueira Tammy Rosas, do Circo Literário, e pela quadrinista Sarah Gabriella Farias.


3. Os brindes!

Participar de evento legal pra discutir tema topzera é sempre bom, mas ganhar brinde é melhor ainda! E o Cine Set, modéstia a parte, caprichou. Serão sorteados presentes das lojas Biboca e Jogo de Nós, e letterings da Letra de Fangirl.

SERVIÇO
O Quê: Roda de Conversa – Das HQs para as Telonas: As Mulheres da Marvel e da DC
Quando: 25 de Junho (domingo)
Horário: 15h
Quanto: GRATUITO
Onde: Saraiva Megastore do Manauara Shopping

Facebook Comments