O estúdio Disney e a Lucasfilm anunciaram novas adições ao elenco de “Star Wars: Rogue One”. Os atores Diego Luna e Ben Mendelsohn foram confirmados no elenco, se juntando aos já anunciados Felicity Jones (de “A Teoria de Tudo”) e Riz Ahmed (de “O Abutre”).

Diego Luna

Diego Luna

O mexicano Luna é conhecido pelas atuações nos filmes “E Sua Mãe Também” (2001), “Milk: A Voz da Igualdade” (2008) e “Elysium” (2013). Seu personagem será um piloto rebelde. E Mendelsohn já participou de filmes como “O Homem da Máfia” (2012), “O Lugar Onde Tudo Termina” (2012) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), além de uma recente atuação na série “Bloodline” do Netflix. Ele viverá o vilão da trama. Ambos os personagens não tiveram os nomes revelados.

Ben Mendelsohn

Ben Mendelsohn

A trama de “Star Wars: Rogue One” se passa entre os Episódios III e IV da saga e mostra um grupo de soldados rebeldes e renegados envolvidos no roubo dos planos da Estrela da Morte, vista no Episódio IV, “Uma Nova Esperança”. O filme será dirigido por Gareth Edwards, de “Godzilla” (2014) e tem estreia prevista para dezembro de 2016.

Facebook Comments