A produtora do novo filme da série “Piratas do Caribe”, que está sendo rodado na Austrália, negou nesta quinta-feira (21) a informação divulgada pela imprensa de que o ator Johnny Depp teria abandonado o set para retornar aos Estados Unidos por problemas conjugais.

O astro de Hollywood, que interpreta o capitão Jack Sparrow, roda o quinto filme da série, “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, na turística cidade de Gold Coast , leste da Austrália.

O jornal australiano “Gold Coast Bulletin” informou que o ator abandonou o set na noite de quarta-feira (20).

“Retornou aos Estados Unidos no primeiro voo privado disponível”, informou o jornal, que citou uma fonte da produção, para ficar ao lado da esposa Amber Heard.

O jornal afirma que Johnny Depp e Amber Heard, casados há três meses, brigam sem parar. Sites americanos revelaram que a jovem foi convidada a abandonar as filmagens para não perturbar os trabalhos.

Michael Singer, agente da produtora do longa-metragem, negou de maneira veemente as informações.

“Não posso divulgar nossas previsões de filmagens ou as idas e vindas de uns outros, mas posso dizer que nada do que aparece neste artigo tem relação com a verdade”, declarou ao “Sydney Morning Herald”.

“Depp filma de acordo com o programa previsto. Tudo está normal, todo mundo trabalha”, completou.

Amber Heard teria retornado aos Estados Unidos com os cães do casal, que estavam sob a ameaça de serem sacrificados por terem sido introduzidos de forma ilegal na Austrália.

Se o abandono for confirmado, este seria mais um contratempo para a superprodução da Disney, depois que Depp sofreu um ferimento em uma das mãos e viajou aos Estados Unidos em março para o tratamento.

da Agência France Press

Facebook Comments