Fazendo pleno uso de sua volta triunfal ao sucesso de público e crítica, Michael Keaton não tem nenhuma intenção de deixar sua derrota para Eddie Redmayne no Oscar lhe abater. Enquanto o astro de “A Teoria de Tudo” já anunciou seu mais novo projeto, o novo filme do eterno Batman/Birdman, uma biografia de Ray Kroc, funcionário do McDonald’s que acabou comprando a empresa e transformando-a na potência que é hoje, acaba de ganhar força com a confirmação de que Harvey Weinstein (o Sr. Oscar americano), irá distribui-lo através de sua The Weinstein Company.

O filme está sendo produzido pela FilmNation e pela theCombine e as gravações têm previsão de começar ainda esse ano, com John Lee Hancock no comando. Hancock, que recentemente dirigiu “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, já tem experiência em retratar histórias de superação no cinema, tendo dirigido “Um Sonho Possível” em 2009.

Atualmente intitulado “The Founder”, o longa, escrito por Robert Siegel (“O Lutador”), segue o estilo de filmes como “A Rede Social” e conta como Kroc, um agente de franquia que começou a trabalhar para os irmãos McDonald, fundadores da companhia, aos 51 anos, conseguiu, em menos de 10 anos, comprar a empresa e iniciar o processo que a transformaria em um império global.

Facebook Comments