O estúdio Pure Flix Entertainment, especializado em filmes “cristãos”, anunciou nessa semana que o sucesso “Deus Não Está Morto” terá uma continuação. Michael Scott, diretor do estúdio, já afirmou que o lançamento da sequência chegará ao público em setembro de 2015 ou no começo de 2016.

Vale lembrar que “Deus Não Está Morto” pode ser considerado altamente lucrativo para o Pure Flix: o filme custou singelos US$ 2 milhões e faturou US$ 41 milhões só no primeiro mês de exibição nos EUA. Enquanto estava em cartaz, chegou a superar a preferência do público em relação a superproduções como “300: A Ascensão do Império”.

Ainda não foram liberados detalhes de como será a trama da continuação de “Deus Não Está Morto”. No entanto, David A. R. White, o co-fundador do estúdio, já adiantou que o filme focará no futuro dos personagens que o público já conheceu no primeiro filme. Enquanto isso, o Pure Flix se concentra nas filmagens de um outro longa, chamado “Do You Believe?”, que será lançado no primeiro semestre de 2015.

Confira a crítica do Cine Set para “Deus Não Está Morto”.

Facebook Comments