emma stoneoscarsEmma Stone

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, Emma Stone já conta com três projetos para o cinema e um para a televisão. Nas telonas, ela será vista em “Battle of the Sexes” em que vai interpretar a tenista Billie Jean King (Stone), rival do colega de profissão Bobby Riggs (Carell). O longa será dirigido pela dupla de “Pequena Miss Sunshine”,  Jonathan Dayton e Valerie Faris. O lançamento deve acontecer no fim do ano.

Outro projeto será o ambicioso “The Favourite”, do diretor grego Yorgos Lanthimos. A produção irá mostrar os conchavos políticos durante o reinado de Ana da Grã-Bretanha, responsável pela unificação da Escócia com a Inglaterra. Emma Stone será a protagonista do elenco que ainda conta com Rachel Weisz e Olivia Colman. Por fim, ainda nos cinemas, a estrela de “La La Land” vai interpretar a icônica vilã Cruella Cruel em mais uma versão de “101 Dálmatas”.

Na televisão, Emma Stone estará em dois episódios da série cômica “Maniac” ao lado do colega de elenco em “Superbad” e amigo, Jonah Hill.


Casey Affleck

Foi com a ameaça de Denzel Washington a todo instante, mas, Casey Affleck conseguiu a estatueta do Oscar de Melhor Ator. O protagonista de “Manchester à Beira-Mar” superou os fantasmas do passado (leia-se, acusações de abusos sexuais arquivadas pela Justiça), o pouco carisma e uma papel mais contida para sair vencedor. O irmão de Ben Affleck está com três projetos para o cinema e um para a televisão.

O terror “A Ghost Story” traz Casey Affleck sendo dirigido por David Lowery e com Rooney Mara no elenco. O filme conta a história de um fantasma e da casa que ele assombra. Com direção de Alex Proyas, “Paradise Lost” será um filme de ação com Benjamin Walker e Djimon Hounson como protagonistas.

Em “Light of My Life”, Casey volta à direção depois de “Eu Ainda Estou Aqui”. O filme terá ele mesmo como protagonista sendo um pai perdido com a filha na floresta. Na televisão, o oscarizado está confirmado no elenco da minissérie “Lewis e Clark”.


Viola Davis

Enfim, Viola Davis ganhou o primeiro Oscar da carreira. Apesar de ser protagonista em “Um Limite Entre Nós”, a estratégia do estúdio em colocá-la na categoria de coadjuvante funcionou. A maior atriz negra do cinema americano na atualidade já possui três projetos para chegarem aos cinemas em breve.

Ela estará no suspense “Widows”, primeiro projeto de Steve McQueen depois do sucesso de “12 Anos de Escravidão”. Baseado em uma minissérie britânica de 1983, a história acompanha quatro viúvas de assaltantes mortos durante o crime. O quarteto, então, se une para concluir o assalto.

Já em “Small Great Things” vai trazer Viola Davis junto com Julia Roberts. O filme traz a história de uma enfermeira negra impedida de cuidar de um bebê devido a ordens dos pais racistas. Quando a criança morre durante o turno dela, ela acaba sendo processada pelo casal por não ter salvo a filha deles. Por fim, a atriz vai interpretar Harriet Tubman na cinebiografia da ativista do período da Guerra Civil que ajudou escravos a se libertarem.

E claro: Viola Davis retorna para a nova temporada “How To Get Away With a Murderer”.


Mahershala Ali

Depois de papéis coadjuvantes em “House of Cards” e “Jogos Vorazes”, Mahershala Ali conheceu o estrelato com a atuação arrasadora em “Moonlight – Sob a Luz do Luar”. O ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, agora, aproveita o momento para conseguir bons filmes e seguir crescendo na carreira. Ao todo, ele já confirmou presença em três projetos.

O primeiro está prestes a ser lançado e chama-se “Roxanne, Roxanne”. O longa é dirigido e roteirizado por Michael Larnell se passa no bairro do Queens, em Nova York, e acompanha o mundo do hip-hop e rap. Já em “Triple Frontier”, Mahershala Ali estará junto com Tom Hardy e Channing Tatum no novo filme de J.C Chandor. A produção vai ser ambientada na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Por fim, o ator está confirmado em “Alita: Battle Angel”, com direção de Robert Rodriguez e produção de James Cameron. Mahershala ainda estará na quinta temporada do sucesso do Netflix estrelado por Kevin Spacey.



Damien Chazelle

Com apenas dois filmes na carreira, Damien Chazelle é a sensação do momento em Hollywood. Após assombrar o mundo com “Whiplash”, o diretor resgatou as belezas dos musicais com “La La Land”. Agora, ele se prepara para ir ao espaço.

Chazelle vai comandar a cinebiografia do astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua. Para a empreitada, o diretor terá Ryan Gosling, de “La La Land”, como protagonista. As filmagens devem começar neste primeiro semestre.

Facebook Comments