O site Den of Geek divulgou, como furo, uma informação bem significativa a respeito dos próximos planos do Marvel Studios. De acordo com fontes do site, o Marvel Studios e a 20th Century Fox chegaram a um acordo sobre o futuro das franquias de super-heróis X-Men e Quarteto Fantástico.

Há alguns dias foi divulgado que a Fox e a Marvel chegaram a um acordo para co-produzir duas séries de TV no universo dos X-Men. Seriam “Hellfire”, ambientada nos anos 1960 e sobre a sociedade secreta conhecida como Clube do Inferno, que visa dominar o mundo; e “Legion”, sobre a história do mutante David Haller, cujos poderes envolvem múltiplas personalidades. “Hellfire” vai ser exibida no canal FOX e “Legion” no FX, e ambas estão sendo desenvolvidas por nomes conhecidos da franquia X-Men no cinema, como Lauren Shuler-Donner, Bryan Singer, Simon Kinberg e o quadrinhista Jeph Loeb, entre outros. Vale lembrar também que “X-Men: Apocalypse” chega aos cinemas em 2016 sob a direção de Singer.

Pois as fontes do Den of Geek agora afirmam que ambos os estúdios estabeleceram esse acordo sem precedentes para as séries de TV porque a Fox teria cedido os direitos sobre o Quarteto Fantástico para a Marvel em troca da possibilidade de realizar essas duas produções televisivas. O site ainda afirma que o recente anúncio da Marvel sobre três novas produções, ainda não reveladas, a serem lançadas em 2020, não foi coincidência: uma delas será o novo filme do Quarteto, agora produzido pela Marvel.

Nenhuma dessas informações ainda foi confirmada, mas depois do fracasso do recente “Quarteto Fantástico”, faz sentido que a Fox agora seja receptiva a um acordo com a Marvel, ainda mais um capaz de fortalecer a franquia dos X-Men, esta sim bem estabelecida nos cinemas. Aguardemos os próximos capítulos dessa história…

Facebook Comments