Saiu, neste domingo (17), o primeiro trailer de “Chatô”, o polêmico filme de Guilherme Fontes, que ficou em produção por quase duas décadas. As imagens foram divulgadas pelo escritor Fernando Morais, autor do livro no qual o filme se baseia. O vídeo, de 2 minutos e 47 segundos de duração, mostra um Marco Ricca bem mais jovem, na pele do magnata das comunicações. O elenco ainda conta com Letícia Sabatella, Paulo Betti e Leandra Leal, entre outros nomes.

Em sua página no Facebook, Morais disse que o trailer ainda não está editado. “Tenho más notícias para os coleguinhas que urubuzaram o Guilherme Fontes nos últimos anos: o filme ‘Chatô, o rei do Brasil’, está pronto. Quem viu disse que é o máximo. Para quem não viu, aqui vai, com exclusividade e em primeiríssima mão (com cacófato), o trailer ainda sem finalização”, disse o autor.

Em produção desde o fim da década de 1990, “Chatô” é alvo de um processo de mais de R$ 80 milhões. Em abril deste ano, a revista Época publicou uma longa reportagem sobre a produção problemática, desde a compra dos direitos do livro de Morais até episódios como a vinda do produtor em potencial Francis Ford Coppola e incêndios que destruíram os figurinos do longa. Na matéria, Fontes disse que o filme deve ser lançado neste ano.

(Foto: Arquivo Revista Época)

Facebook Comments