Vencedor da categoria de Melhor Atriz no Festival de Sundance pelos trabalhos de Regina Casé e Camila Márdila, “Que Horas Ela Volta?” continua o rumo de boas notícias. Filme de Anna Muylaert conseguiu distribuição em mais seis países ao redor do mundo: Espanha, Itália, Suíça, Reino Unido, Canadá e Holanda.

Lançamento do filme brasileiro nesses países deve acontecer ainda em 2015. “Que Horas Ela Volta?” também será exibido nos EUA com distribuição da Oscilloscope Laboratories. Negociações ocorrem durante o Festival de Berlim deste ano, onde a obra acabou sendo aplaudida de pé por longos minutos após a exibição dentro da Mostra Panorama.

“Que Horas Ela Volta?” acompanha a história da pernambucana Val (Regina Casé) que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo fazer prova para uma faculdade. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação complica e os donos da casa ameaçam expulsá-la.