Responsável por trilhas sonoras clássicas como “Era uma Vez no Oeste” e “Três Homens em Conflito”, Ennio Morricone está de volta ao western e será em grande estilo. O diretor Quentin Tarantino anunciou que o maestro vai compor uma música para “The Hateful Eight”, novo filme do cineasta previsto para chegar aos cinemas mundiais no fim de 2015.

Pôster de The Hateful 8, de Quentin TarantinoQuentin Tarantino fez a revelação durante o painel do filme na San Diego Comic-Con 2015. Diretor esteve ao lado de membros do elenco: Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Tim Roth e Bruce Dern neste sábado (11). A ocasião ainda trouxe a divulgação do novo pôster do filme.

Durante a apresentação o cineasta informou que “The Hateful Eight” está sendo rodado com as mesmas câmeras utilizadas no épico “Ben-Hur”, vencedor de 11 Oscars em 1959. O cineasta também recebeu elogios de Bruce Dern durante o painel. “Quentin tem atenção aos detalhes como grandes diretores costumam ter. Se ele tivesse um rival à altura diria que seria Luchino Visconti”, afirmou o ator em referência ao mestre do neorrealismo italiano.

“The Hateful Eight” é ambientado alguns anos depois da Guerra Civil e mostra um grupo de personagens preso numa taverna por causa  de uma tempestade, e os conflitos que surgem entre eles. No elenco, estão Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Samuel L. Jackson, Walton Goggins, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern e Channing Tatum, entre outros.

• Leia também: Videocast Mesa de Bar: O melhor e o pior do cinema de Quentin Tarantino

Facebook Comments