Todo o dia uma novidade no elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”, novo filme de Quentin Tarantino. Destaque do elenco da primeira trilogia de “X-Men” e no ar na série “Westworld”, James Marsden está confirmado no projeto. A atriz de “American Housewife”, Julia Butters, também estará no projeto ao lado de nomes como Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Brad Pitt e Margot Robbie. As informações são do site Deadline.

Somente nesta semana, Al Pacino, Damian Lewis, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Luke Perry, Clifton Collins, Keith Jefferson e Nicholas Hammond foram anunciados no longa. Além deles, Burt Reynolds e Timothy Olyphant já haviam sido confirmados. O filme vai retratar a Hollywood dos anos 1960, abordando, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época. Segundo Tarantino, este será o filme que mais vai se aproximar da estrutura narrativa utilizada em “Pulp Fiction“. O lançamento está previsto para acontecer no dia 9 de agosto de 2019.

James Marsden volta a viver um bom momento com o sucesso na HBO e, agora, a presença no filme de Tarantino. Além de “Once Upon a Time in Hollywood”, o ator estará também em “Henchmen” e no filme baseado no game Sonic.

Facebook Comments